Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

luan santana meu eterno amor

As linhas da folha de papel em branco me encaram, esperando que eu escreva alguma coisa. Ao contrário disso, eu só consigo pensar no seu sorriso, em você, seu jeito, fico lembrando do seu perfume, do aconchego de seu abraço. A verdade é que eu penso em tudo, menos em o que escrever naquelas linhas. Sabe, desde que te vi pela primeira vez eu soube que o meu mundo começaria a mudar. Ele ficou com mais cor, você me fez sentir a adrenalina de um amor platônico, não sei como, mas mudou. E foi você que o mudou. Desde aquele primeiro dia, você vem sendo o meu anjo, meu porto seguro, e eu só queria ter um jeito de poder te contar isso. Ah, se você soubesse tudo o que eu já fiz e faço por você! Ciúmes? Tenho de monte. Mas eu sei que um dia você vai achar a mulher da sua vida e vai ser feliz pra sempre ao lado dela. E eu não vou me importar contanto que ela te faça o cara mais feliz do mundo.Loucura? Um pouco. Mas se eu não usar esse pouco de loucura que eu tenho, eu nunca vou conseguir chegar até você. Fanatismo? Talvez. Mas prefiro somente chamar de amor. Paixão? Mais que isso. Amor? Tenho de sobra pra te dar. O problema é que nós nos encontramos muito longe um do outro. E então eu volto a olhar para a folha em branco. As linhas me encarando. Repenso em tudo isso que pensei antes para poder começar a escrever, e três simples palavras finalmente saem: eu te amo. Não é exatamente o que eu esperava escrever, mas eu sei que você vai entender muito bem. Se aquela folha contendo apenas três palavras chegar um dia às suas mãos, guarde-a com todo o cuidado, porque eu a escrevi com todo o meu amor para lhe entregar todo o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário