Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

um ser que me faz feliz

Desde que eu te vi, tudo é diferente pra mim. Porque me sinto, hoje, totalmente dependente de você. A cada dia que já se passou, esse amor foi ficando cada vez mais louco, e eu já não sabia mais carregar dentro de mim, essa angustia, provocada pela sua ausência. Hoje, você é a minha maior incerteza, a minha maior loucura.. um enorme espaço vazio em meu coração. Uma ferida que jamais será refem de tanta dor, uma ferida jamais sicatrizada! Já não posso mais seguir a diante sem você, meu mundo se tornou tão mais o seu do que o meu, e hoje, mais nada faz sentido sem você. É você que eu procuro nos momentos difícis, de angustia.. é duro amar alguém que nem sabe da sua existencia e ainda ter que aguentar todos dizendo que isso não passa de um sonho.. mais porque? se ele mesmo ensinou que 'sonhando, nós alcançamos' ? Com força, fé, amor.. tudo de resolve.. mais nunca, nunca deixe de sonhar. ''
                     amores tenho medo de nao realizar meu sonho 
bY:léia julia
                        luasn se DEUS quiser eu leia julia irei te conheser
 parabens a todas meninas q ja poderan dar um abraço nessa pesssoa tao espeçial

Nenhum comentário:

Postar um comentário