Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

sera q eles nao entendem q eu te amo e q vc faz parte de minha vida nesse momento

sera que é tao dificil assim???
sealizar um simples sonho assim...bom simples pra voçê(ls)por q pra mim e o mais lindo e grande sonho q ja tive ja tive .....meu sonho é um dia poder chegar em voçê e te mostrar o meu amor o verdadeiro amor q eu sinto por ti , els nao entendem q eu te amo muito e q sofro por ti e tão dificil saber q vc esta longe e mais dificil é saber q voçê nem sabe q eu existo , pois eu nao ligo eu sei q vc existe e isso ja é , muito importante pra mim sei q voçê esta sempre oculpado e q nao tem tempo pra sua propria vida se voçê soubesse o tamanho do meu amor tudo iria ser mais façil se , eu pudesse pelo menos podese ir em um de seus show iria ser um pedaço de meu sonho realizado pois o sonho mesmo q tenho é poder te dar um abraço e enesse abrço demostra o meu amor poder dizer q te amo e que nada e nem ninguem vai me fazer desistir por mais q seja dificil pra eles entender q vc faz parte do meu mundo. obrigada por existir e tornar minha vida mais feliz muito s acham loucura , obseção perda de tempo ou algoa assim amar uma pessoa q nem sabe q existo e ao menos nem sabe meu nome mas eu nao me importo eu te amo e isso é tudo.Com vc aprendi o verdaeiro significado do amor aprendi q pra amar de verdade tem q sofrer e fazer loucuras e ate mesmo chorar mas eu me pergunto sera q o amor é assim mesmo faz a gente sofrer tanto , mas aprendi que pra amar temos q superar varios obstaculos e varias pessoas que nao consegui te entenderMas um dia eu realizarei meu sonho ai ninguem podera me falar nada pois mostrarei pra todos q me botam para baixo q sou sonhadora e nao desisto dos meus sonhosvc é uma pessoa muito especial em minha vida .sinto um amor unico e verdadeiro um amor q nunka tive o prazer de sentir por mais ninguem um amor puro sei q nao é apenas amor de fãn mais sim um amor muito maior q esse , aprendi q amor de fãn nao é apenas comprar todas as coisas q vendem sobre vc ter um monte de revistas e posters , te acompanhar em todos os seus show ou algo assim isso nao é amor de fan amor de fan e chorar pelo seu idolo sofrer mais q tudo e entender q ele esta longe e q nao sabe q vc existe mais mesmo assim vc continua o amando aonde ele estiver.com todos seu defeitos e sircuntançia milhares de meninas como eu tenta demostrar o grande amor q senti por ti mais muita das veses vc nao percebi nós fans passamos por varias coisas e brigas e discusoes ate com a propria familia pra te defender , choramos por dezejar ir em um show e nossos pais nao deixarem , e além de nao deixar fica te xingando falando coisas idiotas sera q eles nao percebem q ja conseguiram te deixar tristes so por ter dito um nao eles tem q falar mais coisas pra te magoar ahh.........
.LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA
como q eu queria te abraçar te tocar te mostrar um pedaçinho do meu amor o amor que sinto por ti mas nao adinata escrever tudo isso pois mesmos escrevendo todas as cartas lindas e grandes e perfeitas ninguem vai me entender so irao apenas rir de mim e falar q estou perdendo meu tempo com isso mas se for preciso eu perco tempo sempre q eu puder pois escrever uma simples carta pra vc ou uma homenagen é apenas uma honrra uma coisa q adoro fazer pra demostrar o amor Mas eu posso escrever mais de 100, 1000 , 10000 , 10000.00.00.0 de cartas pra vc nenhuma delas vai mostrar o tamanho do meu amor por ti , nem mesmo se juntar todas ela nenhuma mostrara o tamanho do meu amor te amo demais luan santana eu vou te conheser nem q realizar esse meu sonho seja a ultima coisa q eu faça na minha vida te amo muito meu amor distante meu amor puro unico e verdadeiro**amor de fãn unico verdaeiro e eternocriado  
por : léia julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário