Postagens populares

quarta-feira, 7 de março de 2012

As vezes me perguntava por que minhas amigas eram tao loucas e piradas por idolos q nem sabia q elas existia , queria tirar essa duvida cruel e nao conseguia entender tanta loucura e obseção...
Ate que um dia DEUS me enviou a resposta pois ele pos em meu caminho uma pessoa espeçial e q hoje eu amo como se nao existisse mais nada no mundo.E descobri tanbem que o que minhas amigas sentiam não era loucura e nem obseção e sim amor uma amor unico puro e capaz de fazer qualquer loucura por esses idolos DEUS colocou em meu caminho o LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA pra minha surpresa sinto um amor por ele q eu jamais senti antes por alguem ou melhor nunka gostei dessas coisas de , idolo pra mim isso era perda de tempo mas depois q o Luan santana apareceu em minha vida eu aprendi q um amor a não é aquele que queremos sentir e sim  ,aquele q sentimos sem querer eu sinto um amor imenso e verdadeiro por ele hoje e sei q sofro muito por esses amor hoje eu sinto a tristeza q minhas amigas sofriam pelos seus idolos  choro as lagrimas sinto a dor de um amor desconhecido eu sei o q elas sentia por nao poder ir em um show por nao poderem dar um abraço lindo e sincero , hoje sinto tudo q elas sentiam enquanto eu ficava as jugandu por um alguem q nem sabia q elas existiam  sinto as lagrimas pois choro sempre por luan santana e sei q esse amor é o castigo q estou recebendu por ter ficado tanto tempo falandu pra elas q elas nunka iam conseguir realizar um sonho ...esse é o castigo mais lindo q ja recebi esse castigo eo castigo q me ensinou o significado do amor e sou feliz por ter recebido esse castigo agradeço muito a DESU por ter posto esse menino em meu caminho sinto hoje o q nunca tive o prazer de sentir antes o AMOR ja senti amor de mãe , pai ,irmãos e etc mas nunca um AMOR  como esse diferente de todos os outro por ele eu choro dou risadas fico feliz e muitas das veses tristes tenho medo de nunca poder realizar meu sonho quero poder abraçar beijar tirar uma foto pareçe facil mas tenha certeza não é por ele faço loucuras e ate mesmo coisas q nunca fui capaz de fazer hoje eu faço sem pensar nas consequençias muitos me jugam falam q é loucura idiotice mas querem saber eu nao ligo podem falar o q quizer nada irá me atingir muito menos fazer eu desistir do meu sonho que é te conhecer olhar em seu olhos e dizer eu te amo
                 Pois Só Quem Sonha Consegui Alcançar
 e Tenho  Certeza Que Meu Dia Irá Chegar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário