Postagens populares

terça-feira, 6 de março de 2012


Conrado e Aleksandro e seu mega Fã Clube
Com o nome sugestivo de “PROIBIDO PARA MENOR”, o Fã Clube da dupla Conrado e Aleksandro de Rondonópolis/MT, Que há um ano acompanha a dupla pelos shows, no MT, é uma espécie de “departamento de marketing” voluntário da dupla.
“O nome surgiu em decorrência do sucesso da música PROIBIDA PARA MENOR da dupla, depois do sucesso as meninas da cidade começaram 
a conhecer a dupla, e eu convidei a Natália Migliorini para me ajudar, e hoje somos cinco sócios na organização nesse fã clube”. Afirma Danyelli Miranda, presidente do fã clube.
E o fã clube não se preocupa em só fomentar notícias sobre os cantores nas redes sociais, elas têm ações sociais muito apoiadas pelos seus ídolos Conrado e Aleksandro, como: projeto com as crianças da APAE , arrecadação de brinquedos pra algumas escolas municipais de Rondonópolis, e ainda agitaram muito contribuindo para que a comunidade participassem da campanha de doação de sangue intitulada “Sangue Bom”. O afinco das meninas é tanto que a presidente do fã clube Danyelli recebeu das mãos do prefeito Sr José Carlos pela repercussão da campanha de doação de sangue, a medalha de Jovem exemplar. A dupla pelo jeito anda bem assessorada no MT, agora é só pensar no DVD que logo está vindo ai, com programação para ser gravado em Maringá/PR no final deste semestre. “E a camiseta do fã clube, é uma das mais incrementada entre os fãs clube do Brasil”! Garante a vice presidente, Natália.
Agora é curtir o sucesso do ídolo das meninas nas redes sociais Conrado e Aleksandro

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário