Postagens populares

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sabe as veses tenho muito medo que o pior aconteça com voçê, não sei sabe o que seria de mim na hora em que eu soubesse que aconteceu aulguma coisa de ruim com voçê pesso a DEUS todos os dia para te proteger de todo o mal sei que voçe é apenas um ser humano como qualquer outro mas, mesmo assim eu me sentiria mal se algo de ruim acontecessse com voçê não só eu mas tenho certeza que milhares demeninas se sentiria mal faria de tudo para não te ver chorar se fosse preciso eu te protejeria, de todo mal mas infeslismente eu não tenho esse poder absoluto apenas DEUS, pode te protejer das coisas desse mundo eu te amo tanto e voçe nem faz ideia desse amor mas eu nao ligo so de amar vc ja basta queria poder um dia te abraçar e falar tudo aquilo que eu sinto por voce o amor.Luan Rafael Domingos Santana voçê é um ser mis que especial para muitas pessoas desse mundo te amamos com todo coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário