Postagens populares

sexta-feira, 30 de março de 2012

O único por quem eu chorei, o único por quem eu perdi noites em claro chorando ou em frente a um computador esperando um simples ”oi” pra saber que está tudo bem. Você foi o garoto que me fez esquecer do mundo, o garoto que me fez viajar e me desligar de tudo pra fazer planos sobre nós dois, você me fez planejar noites lindas e crianças pra chamar de nossas, você emocionou varias vezes, me fez ficar preocupada e ficar desesperada, foi por você que varias vezes eu enfrentei pessoas que eu em dia nenhum da minha vida pensei que fosse enfrentar, você me fez feliz nos momentos mais tristes da minha vida e por fim é você quem me enche de orgulho e me faz bater no peito e dizer: “Eu amo o Luan Rafael”

Enfim você é o único pra mim e o amor da minha vida

Enfim você é o único pra mim e o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário