Postagens populares

quinta-feira, 19 de maio de 2011

babils:

Amoor , pra mim se resumi em voce , e a felicidade se resume em ‘nós’ , voce veio pra ficar , sinto la dentro que voce veio pra me fazer feliz , muito mais que ja sou por saber que tenho alguem como voce , alguem que me faz sorrir , alguem que quero ter pra vida inteira , sem voce meu radio fica mudo , minha tv sem cor , voce é a solução dos meus problemas , o remédio pras minhas doenças .Pra mim , feliz é poder estar , sempre .Sempre com voce ; Eu te amo , alem do que as palavras podem dizer , é um amor maaior que eu , vooce sim é a tradução do que o amor , voce é o encaixe perfeito do meu coração , o teu sorriso é a chama da minha paixão .Amor da minha vida eu te amo tanto !
Amoor , pra mim se resumi em voce , e a felicidade se resume em ‘nós’ , voce veio pra ficar , sinto la dentro que voce veio pra me fazer feliz , muito mais que ja sou por saber que tenho alguem como voce , alguem que me faz sorrir , alguem que quero ter pra vida inteira , sem voce meu radio fica mudo , minha tv sem cor , voce é a solução dos meus problemas , o remédio pras minhas doenças .
Pra mim , feliz é poder estar , sempre .
Sempre com voce ; Eu te amo , alem do que as palavras podem dizer , é um amor maaior que eu , vooce sim é a tradução do que o amor , voce é o encaixe perfeito do meu coração , o teu sorriso é a chama da minha paixão .
Amor da minha vida eu te amo tanto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário