Postagens populares

quarta-feira, 11 de maio de 2011



“Eu sou apenas mais uma que grita seu nome por onde  você passa. Eu sou apenas mais uma que pensa em você todas as noites  antes de dormir. Eu sou aquela que te coloca nas orações e pede pra Deus  te proteger onde quer que você esteja. Eu sou mais uma que te escreve  cartas assim, mas uma que te ama loucamente, mais uma fã de tantas  outras que você tem. Eu sou invisivel e todo mundo sabe quem é você. Eu  sou chamada de louca, me dizem que você nem lembra de mim, mas eu não me  importo, eu lembro de você sempre em tudo que eu faço.          Eu  sou apenas mais uma que vibra a cada conquista sua, mais uma que sonha  porque você me ensinou a ter fé. Mas uma fã que não sabe o que fazer pra  te dizer o quanto te ama. Mas uma que chora de saudade ou de vontade.  Mas uma que faria de tudo.          As pessoas que nos tocam intensamente deixam digitais. Você deixou mais que isso. Você me trouxe fé.          Eu te amo Luan Santana.”
“Eu sou apenas mais uma que grita seu nome por onde você passa. Eu sou apenas mais uma que pensa em você todas as noites antes de dormir. Eu sou aquela que te coloca nas orações e pede pra Deus te proteger onde quer que você esteja. Eu sou mais uma que te escreve cartas assim, mas uma que te ama loucamente, mais uma fã de tantas outras que você tem. Eu sou invisivel e todo mundo sabe quem é você. Eu sou chamada de louca, me dizem que você nem lembra de mim, mas eu não me importo, eu lembro de você sempre em tudo que eu faço.
          Eu sou apenas mais uma que vibra a cada conquista sua, mais uma que sonha porque você me ensinou a ter fé. Mas uma fã que não sabe o que fazer pra te dizer o quanto te ama. Mas uma que chora de saudade ou de vontade. Mas uma que faria de tudo.
          As pessoas que nos tocam intensamente deixam digitais. Você deixou mais que isso. Você me trouxe fé.
          Eu te amo Luan Santana.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário