Postagens populares

quarta-feira, 11 de maio de 2011

 Sabe , eu cheguei a um ponto de não querer mais falar com as pessoas , eu cheguei a um ponto de ficar andando pela casa até cansar pra poder dormir , porque eu já não tenho mais sono.Eu cheguei a um ponto de não segurar mais as lagrimas , eu chorei em publico e isso não é normal , não pra mim.Eu cheguei a um ponto de não achar mais graça em nada, nem em viver.Muitos acham fácil me chamar de depressiva ou qualquer coisa do tipo , mas eles nem sabem o que se passa , isso dói.As pessoas não se importam mais com o que sentimos , elas te ofendem o maximo que conseguem e isso parece fazer bem pra elas.Sabe eu cheguei a um ponto de não saber o que responder para as pessoas quando elas me perguntam o que eu tenho ou o que eu estou sentindo, eu já não sei o que é , só sei que dói e muito. ( Evelyn Rotta )’

Nenhum comentário:

Postar um comentário