Postagens populares

segunda-feira, 16 de maio de 2011



É um amor diferente , um amor que só fã sente ! E não adianta dizer pra boca pra fora , porque quando se ama , ama mesmo … voce faz loucuras , sonha , fala , e acima de tudo AJUDA e está SEMPRE com seu ídolo . Não importa aonde , quando ou como está! E eu tenho certeza que esse amor vai ser para sempre , porque eu te amo , não só eu . A FAMILIA LUAN SANTANA TE AMA (L) 
É um amor diferente , um amor que só fã sente ! E não adianta dizer pra boca pra fora , porque quando se ama , ama mesmo … voce faz loucuras , sonha , fala , e acima de tudo AJUDA e está SEMPRE com seu ídolo . Não importa aonde , quando ou como está! E eu tenho certeza que esse amor vai ser para sempre , porque eu te amo , não só eu . A FAMILIA LUAN SANTANA TE AMA (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário