Postagens populares

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ilovelrds:

Enquanto alguns te ”amam” só pela sua fama, seu sucesso ou o seu dinheiro, eu te amo apenas pelo que você é. Eu te amo pela sua simplicidade, pela sua sinceridade, pela sua humildade, pela capacidade que você tem de fazer tantas pessoas mais felizes, pelos atos lindos que você já fez, eu te amo pelo jeitinho que você tem… Esse jeitinho engraçado meio bobo ás vezes e brincalhão, esse sorriso que só você tem que me faz tão bem… Resumindo, eu amo aquele cara que existe dentro de você…. O ser que encanta todos pelo seu jeito de ser!
Enquanto alguns te ”amam” só pela sua fama, seu sucesso ou o seu dinheiro, eu te amo apenas pelo que você é. Eu te amo pela sua simplicidade, pela sua sinceridade, pela sua humildade, pela capacidade que você tem de fazer tantas pessoas mais felizes, pelos atos lindos que você já fez, eu te amo pelo jeitinho que você tem… Esse jeitinho engraçado meio bobo ás vezes e brincalhão, esse sorriso que só você tem que me faz tão bem… Resumindo, eu amo aquele cara que existe dentro de você…. O ser que encanta todos pelo seu jeito de ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário