Postagens populares

segunda-feira, 16 de maio de 2011

sonhodeumaluanatica:

Digo para o mundo inteiro se preciso for: Você é a razão da minha vida, você é aquele que me da forças para persistir em busca dos meus sonhos, é o motivo dos sorrisos em meu rosto! Você é aquele que eu quero estar pra toda a minha vida! Em todos os momentos, em todas as circunstâncias! Obrigada por me fazer tão feliz! Eu te amo meu Luan Rafael!
Digo para o mundo inteiro se preciso for: Você é a razão da minha vida, você é aquele que me da forças para persistir em busca dos meus sonhos, é o motivo dos sorrisos em meu rosto! Você é aquele que eu quero estar pra toda a minha vida! Em todos os momentos, em todas as circunstâncias! Obrigada por me fazer tão feliz! Eu te amo meu Luan Rafael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário