Postagens populares

segunda-feira, 16 de maio de 2011

wasjustagirl:

Eu sei que voce faz parte da minha vida, eu sei que minha felicidade é completamente a sua, e eu sei também, que antes dos meus sonhos eu quero que os seus se realizem, porque isso será a realização pra mim também. te amo, te amo, te amo. eternamente sua admiradora, eternamente orgulhosa, eternamente ‘sua menina’, eternamente luanzete, eternamente sua fã.
Eu sei que voce faz parte da minha vida, eu sei que minha felicidade é completamente a sua, e eu sei também, que antes dos meus sonhos eu quero que os seus se realizem, porque isso será a realização pra mim também. te amo, te amo, te amo. eternamente sua admiradora, eternamente orgulhosa, eternamente ‘sua menina’, eternamente luanzete, eternamente sua fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário