Postagens populares

quinta-feira, 19 de maio de 2011


Um dia, talvez daqui uns anos, eu vou olhar pra trás e rir de tudo isso. Não vai ser uma risada por me achar idiota o bastante por ter feito essas coisas, mas uma risada de saudade. Eu vou crescer, a vida vai cobrar e eu vou ser obrigada a deixar pra trás toda a minha fantasia. Os sonhos vão junto, claro, assim como o meu amor por você. Eu vou sentir falta de como um dia eu me imaginei nos seus braços, casando com você, de como eu esqueci do mundo ao ver um sorriso seu. É uma fase, uma parte da minha adolescência (a melhor, eu diria), que eu vou levar comigo a vida inteira pra contar pros meus filhos e netos, o quanto eu tive orgulho de você e de mim mesma por ter te amado. Não importa como, quando, onde e qual seja a minha situação daqui uns anos, eu sempre vou colocar um sorriso no rosto ao me lembrar de você.
Sentimento Santana
Um dia, talvez daqui uns anos, eu vou olhar pra trás e rir de tudo isso. Não vai ser uma risada por me achar idiota o bastante por ter feito essas coisas, mas uma risada de saudade. Eu vou crescer, a vida vai cobrar e eu vou ser obrigada a deixar pra trás toda a minha fantasia. Os sonhos vão junto, claro, assim como o meu amor por você. Eu vou sentir falta de como um dia eu me imaginei nos seus braços, casando com você, de como eu esqueci do mundo ao ver um sorriso seu. É uma fase, uma parte da minha adolescência (a melhor, eu diria), que eu vou levar comigo a vida inteira pra contar pros meus filhos e netos, o quanto eu tive orgulho de você e de mim mesma por ter te amado. Não importa como, quando, onde e qual seja a minha situação daqui uns anos, eu sempre vou colocar um sorriso no rosto ao me lembrar de você.
Sentimento Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário