Postagens populares

terça-feira, 17 de maio de 2011

A loira liga para o celular do namorado: - Mor, oi, sou eu… Tô com um problema enorme. - O que houve querida? - Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil… As peças não encaixam… - Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças,né? Primeiro você tem que achar os cantinhos… Esqueceu?? - Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos… - Ok… Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa… pergunta o namorado.. - É um tigre…responde apreensiva. - Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças… Se acalma! To indo aí! Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede, conta até 10 três vezes, e após longo e pensativo silêncio não agüenta e explode: - Misericórdia!!! Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!!!
Pessoas normais:
Eu:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário