Postagens populares

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Luan Santana

   voçê é um meteoro que atingiu a terra com toda força e nos fez enlouquecer com esse seu jeitinho de ser e hoje nós somos 100% Você por onde passa deixa suas digitais de alegria e dedicação a suas fãs.
   luan santana ter voçê do meu lado é meu maior sonho nem q esse sonho dure apenas um minuto sera tudo pra mim , a vida nos da varios sinais de caminho para a escolha.E voçê escolheu um caminho seu destino feito chocolate doce e gostoso pois pensou em seu amanha pensou em seu futuro com essa faze unica.
    quando não escutamos suas musicas nas radio nos da um grande sufoco dentro do coração , mas quando isso acontece fico feliz de alegria sabe por que?... por que o que eu sinto por ti é algo sobrenatural.
   adoraria te conhecer um dia e estou louca para esse dia chegar mas nem tudo que queremo é o que conseguimos ai é a hora em que ficamos de cara com tudo e todos mas nunca desistir é o meu maior objetivo pois sei que um dia esse meu sonho irá se realizar quando isso acontecer olharei para ti e falarei Você mora aqui dentro do meu ♥ eu te amo demais meu lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário