Postagens populares

domingo, 1 de maio de 2011

Mãezinha maravilhosa da minha vida
Vc sabe o quanto eu te amo né
Por isso gostaria de dizer:

... desculpa se algum diia eu fiiz você se decepcionar comigo"/
... desculpa se jáh fiiz você duviidar da minha amizade
... desculpa se eu estou distante
... desculpa se jáh te magoeii
... desculpa por todas as coisas ruiins que eu já te fiiz

sabe o que acontece
éh que meu amor éeh TÃOO grande,
mas as vezes acabo nao demonstrando isso!

Nossa vc é A pessoa mais importante da minha vida!
Te desejo sempre o melhor pois vc é muito especial!

Felicidades...

São os votos super,mega hiper sinceros de uma pessoa que:

Te adora
Te admira
Te ama

De uma pessoa que só quer o teu bem!!!
De uma pessoa que onde vc estará para sempre na minha memória e eternamente no meu coração!!

Txi amu sem Noção!!

Sinceramente...

Eu amoo vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário